Empresa

Tudo começou quando a Dra. Thereza Rachel entrou como funcionária de uma clínica no Rio de Janeiro. Nesta época começou a perceber falhas que considerava grave, principalmente relacionadas à pessoas sem qualificação adequada para manusear equipamentos e manuseando. Pessoas sem qualificação para colocar a mão no cliente e o fazendo, falta de atenção com os clientes.

Isto despertou uma curiosidade de um novo aprendizado para que essa situação pudesse mudar.
Em 2001 Dra. Thereza iniciou sua pós em Dermato Funcional na Castelo Branco. Já neste ano deu seu primeiro curso nesta área na USP-SP. A partir daí os cursos no Rio de Janeiro começaram.

O projeto que no futuro se tornaria a Revitalize, começou neste mesmo ano na Barra da Tijuca com um consultório.

Seu primeiro nome foi FisioEstética.

Posteriormente em 2003 foi aberta em Copacabana a Clínica Revitalize.

Neste período, novamente a vontade e a necessidade de aprendizado a levaram mais uma vez a voltar aos bancos da escola, desta vez, para o curso de Cosmetologia. O principal objetivo era aliar a parte técnica com esse conhecimento dos produtos, e levar aos clientes da clínica, cada vez mais, tratamentos mais eficazes.

Em 2006, Dra. Thereza toma uma decisão importante para a empresa. Abrir uma filial em Belo Horizonte. Toda a sua família estava em Minas e desta vez, seu marido estava sendo transferido de volta a cidade.

Em 20/01/2006 é inaugurada a Revitalize em Belo Horizonte, neste mesmo ano, iniciam-se os cursos, primeiramente no Belvedere. Em 15/07/2006 a clínica do Rio é vendida.

Em 2008 a Revitalize monta seu próprio centro técnico, com estrutura própria, onde são realizados todos os nossos cursos.